sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AXÉ: A VOLTA COM TUDO DE NETINHO

O cantor baiano Netinho está de volta e com tudo!Depois de passar um tempo meio "sumido", eis que, recentemente, ele gravou um DVD que, pelo que ví, tem tudo pra ser um sucesso.

O DVD chamar-se-á "Netinho e a caixa mágica" e o seu carro-chefe deverá ser a música "Extrapolou", a qual já escutei pelo Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=wpxVNr0t6vk) e  da qual, particulamente, gostei muito, pois é bastante contagiante, difícil de tirar da cabeça e alto astral, bem ao estilo do cantor que, nos anos 90, fez muito sucesso com suas músicas, seja com a Banda Beijo, seja em carreira solo e, aqui em Recife, sempre botou a galera pra tirar os pés do chão, tanto em shows, quanto no Recifolia, onde comandou, entre outros, os blocos Leque Moleque e a Barca.

Vale ressaltar a super produção deste DVD, cujo cenário é show de bola.

Neste link ao qual me referi acima, vocês podem encontrar outras músicas que farão parte, além do trailer deste DVD  que deverá ser lançado no final de Março. É aguardar para comprar este DVD que promete.

Enquanto o DVD não é lançado, deixo aqui a letra da música "Extrapolou":

Extrapolou (Netinho)


Extrapolou


Errou na dose, na dose do amor


Vento que leva, dessa vez deixou


Um grande amor não pode acabar


Um grande amor


Ê ê ô ô ô ô xá lalala


Mesmo que chova ou faça sol


Eu quero ver você ô ô ô


Não fico mais nem um minuto


Meu bem sem te ver


E se meu barco naufragasse


No meio do mar


Seria um peixinho meu amor


Prá te encontrar


Faço qualquer loucura eu me arrisco


Te dou o céu só prá ficar contigo


Mudava até meu jeito de falar com você


Um beijo é pouco eu quero mais que isso


É por inteiro o amor que eu preciso


Desculpe se exagerei mas amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário